Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Mysql.


djtunico

Posts Recomendados

seguinte galera, eu criei tudo certinho o ot, ta on, eu jogo normal so que tipo, quando cria acc ela nao aparece no banco de dados do mysql so aparece o do acc manager.. alguem sabe me ajuda com isso? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, pode ser que você esteja vendo a dtb errada, seu ot pode estar usando uma database sqlite e você procurando em uma mysql, mas eu acredito na verdade que seja problema na hora da criação da acc, quando você for criar a acc, após cria-la CONTINUE NO ACC MANAGER, e fale novamente "account", e va seguindo o diálogo para criar 1 personagem, o meu ot usa o mesmo sistema de acc manager, ele n cria a conta se você não falar "account" e criar o personagem depois dele supostamente "ja ter criado" a acc, se não for isso é problema na configuração dele mesmo...

 

manda o ip dele que eu faço o teste para você ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...