Especifique seu erro amigo nõa esta compreesivel, coloque uma SS ou o erro ou problema que esta tendo pois assim não da entender o que esta havendo de um Edit no seu topico talvez eu possa te ajudar.
----------
Obrigado!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52

Especifique seu erro amigo nõa esta compreesivel, coloque uma SS ou o erro ou problema que esta tendo pois assim não da entender o que esta havendo de um Edit no seu topico talvez eu possa te ajudar.
----------
Obrigado!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Danth Enix

Bom amigo, pode ser que você esteja vendo a dtb errada, seu ot pode estar usando uma database sqlite e você procurando em uma mysql, mas eu acredito na verdade que seja problema na hora da criação da acc, quando você for criar a acc, após cria-la CONTINUE NO ACC MANAGER, e fale novamente "account", e va seguindo o diálogo para criar 1 personagem, o meu ot usa o mesmo sistema de acc manager, ele n cria a conta se você não falar "account" e criar o personagem depois dele supostamente "ja ter criado" a acc, se não for isso é problema na configuração dele mesmo...
manda o ip dele que eu faço o teste para você ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: kekekek
seguinte galera, eu criei tudo certinho o ot, ta on, eu jogo normal so que tipo, quando cria acc ela nao aparece no banco de dados do mysql so aparece o do acc manager.. alguem sabe me ajuda com isso? por favor