gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Olá Designers, Então eu sem nada para fazer resolvi chamar o Reji para duelar e decidimos usar umas stocks de um Coração. Então é isso queremos que vocês votem qual ficou melhor. Tema: CoraçãoCada voto = 1 ponto Quem floodar será alertado Fale porque você achou que X sign ficou melhor Trabalhos: Kaonic: Reji: Até mais e boa sorte Reji. --A votação acaba após 15 votos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Kaonic esta otimo o seu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Gostei dessa (Antes de ver os nomes) Porque? Cores mais, hum, fortes, Adorei as cruzes, Salva Suas Vidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Meu voto vai para o kaonic, a render o Reji não parece com um coração, parabéns kaonic. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 eu prefiro a do kaonic, mesmo a do reji também ter ficado muito boa. meu voto é do kaonic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowdemon 1 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Meu Voto Vai Pro Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 A tipografia do kaonic está melhor, mais achei mtu escura a img, e a do reji melhor a imagem e pior a tipografia. -q Como conta mais a imagem, fico com Reji Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) a do reji está bem melhor... a do kaonic nao da pra ver porra nenhuma.. voto no reji... *plz parem de pagar pau pro kaonic... Editado Fevereiro 14, 2010 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 reji gmv a do kaonic ganharia pela composição, mas tá SUPEEEEEEEER saturada e sem qualidade :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados