hackscom 0 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Bem galera, gostaria de saber pq meo comando !buyvip da premium account em vez de Vip alguem poderia me ajudar 8.54 alisow Plz e gostaria tb se alguem pode me ajudar como faço um npc q da a 3 vocaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fodim 7 Postado Fevereiro 14, 2010 Share Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) Olha cara eu nao entendi tua pergunta tipo se quer que mude a vocation ou que coloque na vip list tbm ? e me fale quanto custa isso é uma talkaction me informe para eu te ajudar Edit: Eu nao li direito agora eu li crie uma lua no talkations/scripts chamada buyvip coloque o seguinte codigo function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 7) doCreatureSay(cid, "Vip 1 Ano", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddPremiumDays(cid, 365) else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Nao Tem 1 Crystal Coin !.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 7) end end Dias P.a 1 ano Mudar Dia em 365 Legenda Quantas Crystais (Onde Esta o 1) Agora abra o xml do talkaction e coloque o seguinte tag <talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> Espero Ter Ajudado Editado Fevereiro 14, 2010 por Fodim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackscom 0 Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2010 (editado) Olha cara eu nao entendi tua pergunta tipo se quer que mude a vocation ou que coloque na vip list tbm ? e me fale quanto custa isso é uma talkaction me informe para eu te ajudar Edit: Eu nao li direito agora eu li crie uma lua no talkations/scripts chamada buyvip coloque o seguinte codigo function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,2160, 1) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 7) doCreatureSay(cid, "Vip 1 Ano", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddPremiumDays(cid, 365) else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Nao Tem 1 Crystal Coin !.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 7) end end Dias P.a 1 ano Mudar Dia em 365 Legenda Quantas Crystais (Onde Esta o 1) Agora abra o xml do talkaction e coloque o seguinte tag <talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> Espero Ter Ajudado Obrigado por responder vou ver se aqui funcionor certim ai eu posto aqui cara esse !buyvip funcinoa igual o e eu fiz + o q eu quero é um q ele dar vip em vez de premium account sabe. até pq eu quero q somente vips acessam um local q so vip pode acessa e nao premium account o meo script ta assim function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE then setPlayerStorageValue(cid,13700,1) --no lugar do 13540, coloque o action ID que sómente VIPs poderam andar doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora você é vip.") --a msn que aparecerá qnd comprar vip doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 53) -- o 53 é o efeito que dará no jogador, igual ao posto nas spells else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 1kk para comprar Vip.") --msn que aparecerá qnd não tiver dinheiro end end só quero q vip acessem um local q só ele podem passar e nao premium account Editado Fevereiro 15, 2010 por hackscom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados