headhog 1 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 Eae pessoal preciso de ajuda para colocar música no meu site (Nicaw acc) eu tentei isso,mas não foi nada OBVIO QUE EU COLOQUEI UM ENDERE <object id="WindowsMediaPlayer2" height="165" width="160" classid="clsid:6BF52A52-394A-11D3-B153-00C04F79FAA6"> <param name="URL" value="endereço"> <param name="rate" value="1"> <param name="balance" value="0"> <param name="currentPosition" value="0"> <param name="defaultFrame" value=""> <param name="playCount" value="89"> <param name="autoStart" value="1"> <param name="currentMarker" value="0"> <param name="invokeURLs" value="0"> <param name="baseURL" value=""> <param name="volume" value="150"> <param name="mute" value="0"> <param name="uiMode" value="mini"> <param name="stretchToFit" value="0"> <param name="windowlessVideo" value="0"> <param name="enabled" value="-1"> <param name="enableContextMenu" value="-1"> <param name="fullScreen" value="0"> <param name="SAMIStyle" value=""> <param name="SAMILang" value=""> <param name="SAMIFilename" value=""> <param name="captioningID" value=""> <param name="enableErrorDialogs" value="0"> <param name="_cx" value="4233"> <param name="_cy" value="4366"> </object> Outra pergunta é: Tem como eu coloca uma música q eu tiro do meu computador? eu quero colocar umas 3 música que tenho aqui se alguem poder me ajudar,fico agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 13, 2010 Share Postado Fevereiro 13, 2010 Bom esse código que vc postou aki confeço que ja vi mais tbm não tive boas experiencias com ele, Posso lhe dar uma dica e vc vai ver se funça, Caso ao contrário, existem muitas rádios online, e eu particularmente axo melhor pq as músicas não ficam repetidas... Bom então vamos a dica: Você pode colocar a música dentro da pasta do seu site e colocar o indeço assim: http://seusite/suamusica Não sei se vai funfar =/ Caso queira ajuda de como colocar a rádio é só mandar aqui.. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados