angellgaby 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Olá pessoal '-' Eu estou querendo fazer umas armas novas, mas nao tô conseguindo... Já segui muitos tutoriais aqui do fórum, todos deu o mesmo resultado.. Não sei se eu que to fazendo errado, ou sei lah. Tô querendo transformar algumas clubs em wands e rods. Só que nenhuma que fiz deu certo, sempre quando eu abria o OT aparece : [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. Line: 21109, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !] Bytes: 0xF1 0x6F 0x20 0x70 E pra weapons : ERROR: Unable to load Weapons! -- Por favor me ajudem, isso já tá me irritando '-' Eu ja tentei fazer seguindo tutoriais muito atentamente, revisando tudo certinho, mas sempre dá esses erros. Obrigada. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 O erro está na hora de salvar. Tente mudar a codificação do arquivo para UTF-8 quando for salvar. No Bloco de Notas do Windows, isto está localizado abaixo do local onde se designa o nome do arquivo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angellgaby 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Entendi... Mas fui la na hora de salvar Só aparece as Opções: Documento de Texto Formato Rich Text (RTF) Formato MS-DOS Documento de texto Unicode :S Eu achei a Opção que voce disse em outros arquivos pra modificar, mais no itens.xml não tem essa opção Editado Fevereiro 11, 2010 por gabyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 [1] Você usa qual programa para abrir/editar/salvar seus xml? [2] Poste aqui seu weapons.xml pra eu ver flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angellgaby 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Muito bem, eu estava abrindo os arquivos em WordPad, mas agora ja mudei pra bloco de notas e Achei a Opção UTF-8. Fiz um teste tentando fazer arcane staff da seguinte maneira. 1º no itens.xml poe isso: <item id="2453" article="an" name="arcane staff"> <attribute key="weight" value="2800"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="shootType" value="holy"/> <attribute key="range" value="4"/> </item> 2º - vc vai em data\weapons\weapons.xml e poe isso: <wand id="2453" level="10" mana="20" min="100" max="200" type="holy" event="function" value="default"> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </wand> SEGUI ESSE TUTORIAL QUE FOI FEITO PELO LEOJUDO. Salvei da maneira que voce falou e tentei abrir o OT.. Ocorreu o mesmo problema. EDIT- Acho que consegui ! :3 Tinha um erro no itens.xml Muito Obrigada pela ajuda, tem alguma maneira de te dar pontos ou sei lah? '-' Editado Fevereiro 11, 2010 por gabyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Dúvida sanada. Reportado. ps: não tem como não, so o moderador dá pontos... (bem que ele podia me dar outro...) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Dúvida foi sanada, portanto estarei fechando o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados