St.Samurai 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Veja a imagem e ja digo a action que eu quero Ali onde eu sinalizei em vermelho queria uma action que só pudesse passar uma vez só por char alguem me manda essa action ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Vá no map editor e bote a actionid do piso como 3005. Em movements.xml coloque antes de </movements>: <movevent type="StepIn" actionid="3005" event="script" value="byantharaz1.lua"/> Coloque o script abaixo em um arquivo que você criará chamado byantharaz1.lua em data/movements/scripts: function onStepIn(cid) if getPlayerStorageValue(cid,5551) ~= -1 then doTeleportThing(cid,{x = XXX, y = YYY, z = Z}) doPlayerSendTextMessage(cid,23,"Você não tem autorização para passar...") else setPlayerStorageValue(cid,5551,1) end end Em {x = XXX, y = YYY, z = Z} você coloca as coordenadas para onde o player será levado caso ele já tenha passado. Ex:.. se o player estiver indo da direita pra esquerda, bote a posição do sqm a direta do piso... Editado Fevereiro 11, 2010 por Antharaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) ae cara vlw deu certo aki #Edit poderia me ajudar com um script e npc assim que so pode passar por uma porta se falasse com um npc e pagasse ex: 1kk Editado Fevereiro 11, 2010 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Já que o pedido foi entregue estarei fechando o tópico, se quiser fazer outro pedido crie outro tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados