Ir para conteúdo
  • 0

Problemas Com Laptop

Vilden

Pergunta

Meu laptop já é velin, ja me aguento muito 24h por dia todos os dias do ano então..

até que depois de 2 anos deu um probema aqui, o monitor nao ligava mais o pc ligava, até que queimo

a placa mae, troquei a placa mae funcionou e em 1 semana aconteceu novamente a mesma coisa, e agora

levei pro concerto novamente e troquei varias coisas como placa mae novamente, e agora meu pc voltou

mais voltou com problemas que acho simples, como:

Primeiro:

Som/Voz, o som não está saindo e nen a voz, mais tenho impressão que é a saida de som dele que esta ruim

pois com caixa de som axo q vai funcionar

pq chegou nesta conclusão?? R: eu peguei um microfone e quando eu coloquei-o no laptop notei que as cordas

vocais se mexeram (nun programa aqui) então pod ser q é defeito do hardware ou algo com mal contato.

Edit:

testei, com 1 caixa de som funciona.

Segundo:

Leitor/gravador de DvD, o leitor não está mais lendo o DvD, ja testei, mais notei que a lampada perto de onde

coloca o dvd acende e aparece no lado do mouse (no pc) aquele iconezin do cd carregando, mais dps de um tempo

e nao acontece nada, entao eu vo em meu computador e clico direto la em unidade de cd/dvd... ele consegue entra

mais não encontra nada la (e o cd tem -.-)

Tipo eu vo levar pro concerto, mais quero algumas opiniões, pois quero saber mais sobre os problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...