Vilden 137 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Meu laptop já é velin, ja me aguento muito 24h por dia todos os dias do ano então.. até que depois de 2 anos deu um probema aqui, o monitor nao ligava mais o pc ligava, até que queimo a placa mae, troquei a placa mae funcionou e em 1 semana aconteceu novamente a mesma coisa, e agora levei pro concerto novamente e troquei varias coisas como placa mae novamente, e agora meu pc voltou mais voltou com problemas que acho simples, como: Primeiro: Som/Voz, o som não está saindo e nen a voz, mais tenho impressão que é a saida de som dele que esta ruim pois com caixa de som axo q vai funcionar pq chegou nesta conclusão?? R: eu peguei um microfone e quando eu coloquei-o no laptop notei que as cordas vocais se mexeram (nun programa aqui) então pod ser q é defeito do hardware ou algo com mal contato. Edit: testei, com 1 caixa de som funciona. Segundo: Leitor/gravador de DvD, o leitor não está mais lendo o DvD, ja testei, mais notei que a lampada perto de onde coloca o dvd acende e aparece no lado do mouse (no pc) aquele iconezin do cd carregando, mais dps de um tempo e nao acontece nada, entao eu vo em meu computador e clico direto la em unidade de cd/dvd... ele consegue entra mais não encontra nada la (e o cd tem -.-) Tipo eu vo levar pro concerto, mais quero algumas opiniões, pois quero saber mais sobre os problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godstreet 3 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 Boa, compra um novo. Hoje os notebook estão bem mais enconta. Compre um notebook dell que você não ira se arrepender. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilden 137
Meu laptop já é velin, ja me aguento muito 24h por dia todos os dias do ano então..
até que depois de 2 anos deu um probema aqui, o monitor nao ligava mais o pc ligava, até que queimo
a placa mae, troquei a placa mae funcionou e em 1 semana aconteceu novamente a mesma coisa, e agora
levei pro concerto novamente e troquei varias coisas como placa mae novamente, e agora meu pc voltou
mais voltou com problemas que acho simples, como:
Primeiro:
Som/Voz, o som não está saindo e nen a voz, mais tenho impressão que é a saida de som dele que esta ruim
pois com caixa de som axo q vai funcionar
pq chegou nesta conclusão?? R: eu peguei um microfone e quando eu coloquei-o no laptop notei que as cordas
vocais se mexeram (nun programa aqui) então pod ser q é defeito do hardware ou algo com mal contato.
Edit:
testei, com 1 caixa de som funciona.
Segundo:
Leitor/gravador de DvD, o leitor não está mais lendo o DvD, ja testei, mais notei que a lampada perto de onde
coloca o dvd acende e aparece no lado do mouse (no pc) aquele iconezin do cd carregando, mais dps de um tempo
e nao acontece nada, entao eu vo em meu computador e clico direto la em unidade de cd/dvd... ele consegue entra
mais não encontra nada la (e o cd tem -.-)
Tipo eu vo levar pro concerto, mais quero algumas opiniões, pois quero saber mais sobre os problemas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados