Diogo 29 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) Título do tópico auto-explicativo - ou não. Cadê a paradinha de Membros Ativos lá debaixo? @Sakak É complicado mesmo, eu também dei uma sumida quando o visual melhorou. @joinu AUEhAUEHAEUaHEuAHEAE Fala meu filho! Como anda o XCam? Faz tempo que não vejo uma notícia dele na página inicial... Os servidores tem o OTFama, cobra de alguém um anúncio ué, é seu direito! Editado Fevereiro 10, 2010 por Diogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) eu acessava o xtibia diariamente até a alteração no visual que MELHOROU mais é complicado de se acustumar. EDIT: NOSSA ANTES DE ELE ESCREVER O POST MEU RACIOCIONIO FOI MUITO MAL. TOPICO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE PENSEI. ERA ´SÓ A PERGUNTA DE ONDE TAVA OS "MEMBROS ATIVOS" AEAEUEHAUEHAUEHA Editado Fevereiro 10, 2010 por Sakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 fala meu filhote!! CADE VC???!!! uhahuaha abraços e bom ver que vc ainda da as caras por aki!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 diogo, como você disse, ta lá embaixo ' lá no canto >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 Tá exatamente no mesmo lugar de antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2010 Tô falando disso: Aqui não tá mais aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Fevereiro 12, 2010 Share Postado Fevereiro 12, 2010 aqui também não ta aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados