MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 No meu ot ja da pra bater com a crystal arrow e um elvsish bow so que eu queria fazer uma magia que quando voce usasse ela voce perdesse a crystal arrow e desse 3kk de dano em monster A crystal arrow eh infinita no ot =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) Olá, MatheusMkalo. Crie um arquivo LUA na sua pasta spells/scripts, com o nome de crystal overdrive. Cole este conteúdo nele. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) function onGetFormulaValues(cid) level = getPlayerLevel(cid) distSkill = getPlayerSkillLevel(cid, 4) local skillTotal, levelTotal = distSkill, level / 5 return -(skillTotal * 0 + levelTotal * 0 + 3000), -(skillTotal * 0 + levelTotal * 0 + 3000) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if doPlayerRemoveItem(cid, 2352, 1) then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You need a crystal arrow to cast this spell") end return 0 end Logo após, abra seu arquivo spells.xml e adicione essa linha. <instant name="Crystal Overdrive" words="edevo mas frigo" lvl="100" maglv="20" mana="100" prem="0" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="crystal overdrive.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Lembrando que você pode configurar como quiser a linha do spells.xml. A sua Crystal Arrow+Elvish Bow funciona por causa do script que postei anteriormente? Editado Fevereiro 8, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 Mais ou menos kara eu fiz umas modificaçoes no seu pq n tava pegando antes =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 off no meu ot a crystal arrow Solta um gelinho e damage tipo di wand so que nao almenta Skills de dist hita de 6k a 10k e so pallys Podem usar. eu ekria saber se vcs ae num sabe como por pra almentar dist tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Ae kara ta otmo so que voce pode mandar a magia sem ela estar no lugar da arrow tem como mudar pra so poder usar quando tiver no lugar da arrow? Editado Fevereiro 9, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 No lugar de: function onCastSpell(cid, var) if doPlayerRemoveItem(cid, 2352, 1) then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You need a crystal arrow to cast this spell") end return 0 end Coloca: function onCastSpell(cid, var) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid == 2352 and doPlayerRemoveItem(cid, 2352, 1) then return doCombat(cid, combat, var) end doPlayerSendCancel(cid, "You need a crystal arrow to cast this spell") return FALSE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2010 Desculpe pela demora eh pq meu pc ficou ruim n deu pra responder valeu a todos ja fico otimo a crystal arrow Podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados