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Magia De Crystal Arrow


MatheusGlad

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Olá, MatheusMkalo.

 

Crie um arquivo LUA na sua pasta spells/scripts, com o nome de crystal overdrive. Cole este conteúdo nele.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)

function onGetFormulaValues(cid)
level = getPlayerLevel(cid)
distSkill = getPlayerSkillLevel(cid, 4)
local skillTotal, levelTotal = distSkill, level / 5
	return -(skillTotal * 0 + levelTotal * 0 + 3000), -(skillTotal * 0 + levelTotal * 0 + 3000)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")	

function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid, 2352, 1) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need a crystal arrow to cast this spell")
end
return 0
end

 

Logo após, abra seu arquivo spells.xml e adicione essa linha.

 

<instant name="Crystal Overdrive" words="edevo mas frigo" lvl="100" maglv="20" mana="100" prem="0" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="crystal overdrive.lua">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7"/>
</instant>

 

Lembrando que você pode configurar como quiser a linha do spells.xml.

 

A sua Crystal Arrow+Elvish Bow funciona por causa do script que postei anteriormente?

Editado por Oneshot
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off

 

no meu ot a crystal arrow Solta um gelinho e damage tipo di wand so que nao almenta Skills de dist hita de 6k a 10k e so pallys Podem usar.

eu ekria saber se vcs ae num sabe como por pra almentar dist tambem.

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No lugar de:

function onCastSpell(cid, var)
if doPlayerRemoveItem(cid, 2352, 1) then
       return doCombat(cid, combat, var)
else
       doPlayerSendCancel(cid, "You need a crystal arrow to cast this spell")
end
return 0
end

Coloca:

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid == 2352 and doPlayerRemoveItem(cid, 2352, 1) then
	return doCombat(cid, combat, var)
end
doPlayerSendCancel(cid, "You need a crystal arrow to cast this spell")
return FALSE
end

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