Reji 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Aew eu denovo para aterrorizar suas vidas kkk ( brinks) Bem trago uma pack de renders que eu mesmo fiz, eu mesmo recortei entao, podem nao tar muito boas, mas espero que ajude um pouco vcs Preview do pack Mirror 1 Mirror 2 Editado Fevereiro 7, 2010 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Opa gostei muito cara, obrigado por compartilhar suas renders conosco do Xtibia. É só eu começar a postar que todos começam a ajudar . Até mais, merece rep+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagohdesign 0 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 nossa pela preview fico bastante legal, curti bastante jaja estou baxano e concerteza vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados