MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Gente queria que o meu comando !rank atualizasse de 3 em 3 minutos e mostrasse a quantidade de resets que tal pessoa tem se precisar saber como eh o sistema de reset do ot eh assim olha: -- configminlevel = 80000 -- level para resetar price = 4000000 newlevel = 30 -- level após reset newexp = 0 -- nova experiencia após reset -- end config function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,36874) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'resetar') then selfSay('Voce deseja resetar o level do seu character? Seu character sera logado se voce confirmar. Voce tera que pagar '..price..' gold coins para resetar.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < price then selfSay('Voce tem que pagar '..price..' gold coins para reset.', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then selfSay('Voce deve esta no level '.. minlevel ..' para resetar seu level.', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,price) addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantidade') then selfSay('Voce tem '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tem como Gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Caso o seu !rank seja pelo mods como todos os outros o local pra ver isso é no config.lua na linha abaixo: -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 Ae o negocio do tempo eu ja concertei mais ainda quero saber como botar os resets =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Na área de scripts tem uma script de rank com essa função só da uma olhada, se não me engano está na primeira pagina.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 Nao achei nao =/ tem como botar o link certo? eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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