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!rank


MatheusGlad

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Gente queria que o meu comando !rank atualizasse de 3 em 3 minutos e mostrasse a quantidade

de resets que tal pessoa tem se precisar saber como eh o sistema de reset do ot eh assim olha:

-- config

minlevel = 80000 -- level para resetar

price = 4000000

newlevel = 30 -- level após reset

newexp = 0 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'resetar') then

selfSay('Voce deseja resetar o level do seu character? Seu character sera logado se voce confirmar. Voce tera que pagar '..price..' gold coins para resetar.', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('Voce tem que pagar '..price..' gold coins para reset.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('Voce deve esta no level '.. minlevel ..' para resetar seu level.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'quantidade') then

selfSay('Voce tem '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Tem como Gente?

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Caso o seu !rank seja pelo mods como todos os outros o local pra ver isso é no

config.lua na linha abaixo:

 

-- Highscores

highscoreDisplayPlayers = 15

updateHighscoresAfterMinutes = 5

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