Reji 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Meu 1º tutorial em forma de imagens ^^ e não em video XD então se tiver algum erro ai cula do word XD e alguamas imagens ficaram meia torta XD Outcome Recursos: Brushes C4d Editado Fevereiro 9, 2010 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Opa ótimo tutorial layout seria melhor sem o pattern listrado só que não ficou ruim pois esta separado passo por passo com cores diferentes no fundo. To gostando de ver seus tutos Reji, continue assim . Só uma coisa você poderia disponibilizar os recursos usados no Tutorial? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 Claro que posso, pelo menos a c4d eu posso dar, já os brushes vem de cada pesso a usar e a render tb ^^ XD Vou atualizar o 1ª post e no final dela vai ter a c4d ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 De tanto que gostei do tutorial seu e acho que você se esforçou nele decidi fazer uma sign seguindo ele, é claro que alguns passos eu mudei e fiz outras coisas diferentes mais ai esta. Como me sai? Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2010 O_O fico muito massa, só podia ter feito uam tipografia melhor que essa né xD isso cago a tag toda pow sem contar o tamanho que tá xD. E esse brushe Ownou com força so podia ter apagado o que passa pela render ^^ repare fico meio estranho n é ela toda tipo essa ai perto da pata dele ^^ chegando no fucinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslen500 0 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 (editado) Bom o C4D Nao Consegui Acha Os Brush Poderia Disponibila Obrigado , e Tabem A Sign Fico Muito Linda Editado Maio 7, 2010 por weslen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Muito bom, mais queria saber com baixo o C4D. Sou muito newbyezinho nesses assuntos, mais quero aprender. atebciosamente, Romario Eustachio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados