Alvo 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 adicionei um item que da +35 de ml , qnd eu coloco ele funfa , mas se eu tirar o item o ml q ele da continua na pessoa ... algm me ajuda ? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Como você adicionou? Pelo items.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvo 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 nao , adicionei o item pelo ot item editor , dai colokei ele no items.xml e coloquei as tags no movements.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvo 0 Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2010 algm ajjuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) Alvo você acaba de cometer double post com flood, irei pedir que leia as regras do Xtibia clicando neste link -> Regras Xtibia.com Cuidado amigo, caso aconteça novamente você poderá toma alertas. Double post: Quando você posta algo seguido de um outro post seu, como aconteceu em cima. Flood: Um post em um tópico que não influenciara em nada, exemplos: Muito bomAjuda ae Parece legal O local do tópico é em Dúvidas de scripts, não é preciso 'floodar' pedindo ajuda quem entrar aqui eu souber responde-lo ira ajudar. Editado Fevereiro 7, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Peguei esse como exemplo: <item id="2323" article="a" name="hat of the mad"> <attribute key="description" value="You have a vague feeling that it looks somewhat silly." /> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> <movevent type="Equip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Pelo que vc disse parece que n colocou a tag: <movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Fevereiro 7, 2010 Share Postado Fevereiro 7, 2010 Como o Vilden disse você cometeu double post/flood, dessa vez passa mas se acontecer novamente você sera punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados