Buhh 0 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Esse é algo que está aparecendo no meu executavel. Nao sei se isso ocasiona algo, se alguem suber me avise. E outra, estou rodando o Styller Yourots, 0.65 ! e ele esta dando crash de vez em quando, caindo do nada. Alguem sabe se esse serv tem algum bug critico? E outra ... alguem sabe se tem algum arquivo de log para ver os motivos dos crashs? Até mais e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Qual a versão do seu Windows? Ja tentou testar outra versão de OTserver? Caso funcione outra sem duvida é algo errado com essa ou apenas a versão que você baixou veio corompida Se for Windows 98 pelo que me lembre ele não funcion RSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Esse erro não causa nada muito grave, na verdade eu não sei o que é mas sei que não é nada grave. Os crashs podem ser causados pelo magebomb, logando várias vezes no acc manager faz o server travar, ou pode ser algo no server mesmo. :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buhh 0 Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2010 brigado ai pelas dicas ... meu windows e xp ... e isso comeco 1 tempo agora so ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buhh 0 Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2010 postar resposta dpsde 24 hrs e spam? to prcisando urgente sagber oq e isso, ta dropando o server ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2010 Share Postado Fevereiro 8, 2010 Buuh Sim e não. Depende de qual forma você faça isso. No seu caso, você cometeu double post. Como você não sabia, lhe aconselho ler as regras do fórum para que isso não ocorra novamente, ou você perderá um ponto de reputação. O que não é permitido Postar duas vezes seguidas sem um intervalo de post por meio de outro usuário. O que é permitido Postar a qualquer hora desde que não seja flood e que não entre em conflito com a regra de double post. Desejo-lhe boa sorte com sua dúvida. Grato pela atenção, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buhh 0 Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2010 a sim mto obrigado, mais por exemplo... se meu post estiver tao pra tas q ngm vai ler ele ... e eu q postei por ultimo! eu deveria fazer oq? nada? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 10, 2010 Share Postado Fevereiro 10, 2010 Esse erro não é nada serio geralmente quando tem muitos players online ele aparece mais não acontece nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados