Ir para conteúdo

[Encerrado] Mensagem No Executavel


Buhh

Posts Recomendados

bugpc.png

 

 

Esse é algo que está aparecendo no meu executavel.

 

Nao sei se isso ocasiona algo, se alguem suber me avise.

 

 

 

E outra, estou rodando o Styller Yourots, 0.65 ! e ele esta dando crash de vez em quando, caindo do nada.

 

 

 

Alguem sabe se esse serv tem algum bug critico?

 

 

 

E outra ... alguem sabe se tem algum arquivo de log para ver os motivos dos crashs?

 

 

 

Até mais e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do seu Windows?

 

Ja tentou testar outra versão de OTserver?

 

Caso funcione outra sem duvida é algo errado com essa ou apenas a versão que você baixou veio corompida

 

Se for Windows 98 pelo que me lembre ele não funcion RSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro não causa nada muito grave, na verdade eu não sei o que é mas sei que não é nada grave.

Os crashs podem ser causados pelo magebomb, logando várias vezes no acc manager faz o server travar, ou pode ser algo no server mesmo.

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buuh

Sim e não. Depende de qual forma você faça isso. No seu caso, você cometeu double post. Como você não sabia, lhe aconselho ler as regras do fórum para que isso não ocorra novamente, ou você perderá um ponto de reputação.

 

O que não é permitido

Postar duas vezes seguidas sem um intervalo de post por meio de outro usuário.

O que é permitido

Postar a qualquer hora desde que não seja flood e que não entre em conflito com a regra de double post.

 

Desejo-lhe boa sorte com sua dúvida.

Grato pela atenção,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim mto obrigado, mais por exemplo... se meu post estiver tao pra tas q ngm vai ler ele ... e eu q postei por ultimo! eu deveria fazer oq? nada? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...