Visitante WanderGm Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Olha eu analisei o topico original e eu vi qeu todos que responderam pensam do mesmo jeito talkaction ou creature event,eu descobri que ha doisjeitos de fazer Spells ou Action o mais proavel seria usar action como se fosse um item como Soul Orb. Exemplo: NOs podemos usar If item.id ao inves de storage value assim todos os item daquele id vao ser usaveis sem ter limite (Obs. eu tenho um topico sobre o If item.id na minha assinatura). Agora como todo bom topico agora vem aquelas perguntas listadas abaixo Q: Como que vou conseguir tal item? R: Faz uma quest ou de como previlegio para pessoas vc escolhe. Q: Mais sera que existe If item.id ? R: Leia meu topicpo de novo eu ja afirmei isto Muito Obrigado e se tiverem ideias apartir do que au acbei de falar postem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados