shinigami123 0 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Olá, estou aqui na seção de pedidos para pedir 2 scripits, que para o meu servidor serão muito úteis, e acredito que para muitos outros também... o comando /addvip, o qual adicionaria 15 dias vip(tempo minimo de compra vip) ao player, exemplo: /addvip GOD Shinigami e adicionaria 15 dias vip para GOD Shinigami. e também o comando /removevip, e retiraria de 5 em 5 dias vip, caso eu coloque em alguém por acidente... exemplo: /addvip GOD ShingEmi "eita caraca! era GOD ShinigAmi", aí removo de 5 em 5. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 3, 2010 Share Postado Fevereiro 3, 2010 Você já tem o sistema VIP? Se tiver, poste-o. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shinigami123 0 Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2010 É que é assim... meu mapa é slayer yurots, o único sistema de vip é a vip stone que deixa vip eternamente, e isso ficaria horrível, pois toda vez que alguém comprasse o vip tornaria-se vip eternamente? Eu fiquei curioso por esses scripits, porque no Rozinx OT, o meu amigo, Roberto(dono do server) tem esses comando que acredito que ele mesmo desenvolveu pois ele faz facul de sistemas de informação, mas os meus arquivos são LUA, e os dele são EXE, que segundo ele e outros OT-Admins, fica mais estável, então não tem como ele passar pra mim, por isso eu to aqui pedindo... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magon 2 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Entre ai:aqui! Ai eu encino como faz isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados