Você já tem o sistema VIP? Se tiver, poste-o.
Abraços.
Por shinigami123, 03 de fev. de 2010 em Archived
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Você já tem o sistema VIP? Se tiver, poste-o.
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sorceress de Guardia

É que é assim... meu mapa é slayer yurots, o único sistema de vip é a vip stone que deixa vip eternamente, e isso ficaria horrível, pois toda vez que alguém comprasse o vip tornaria-se vip eternamente?
Eu fiquei curioso por esses scripits, porque no Rozinx OT, o meu amigo, Roberto(dono do server) tem esses comando que acredito que ele mesmo desenvolveu pois ele faz facul de sistemas de informação, mas os meus arquivos são LUA, e os dele são EXE, que segundo ele e outros OT-Admins, fica mais estável, então não tem como ele passar pra mim, por isso eu to aqui pedindo... =/
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sorceress de Guardia
Olá, estou aqui na seção de pedidos para pedir 2 scripits, que para o meu servidor serão muito úteis, e acredito que para muitos outros também...
o comando /addvip, o qual adicionaria 15 dias vip(tempo minimo de compra vip) ao player, exemplo: /addvip GOD Shinigami e adicionaria 15 dias vip para GOD Shinigami.
e também o comando /removevip, e retiraria de 5 em 5 dias vip, caso eu coloque em alguém por acidente... exemplo: /addvip GOD ShingEmi "eita caraca! era GOD ShinigAmi", aí removo de 5 em 5.
Agradeço desde já.