leleuh 0 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 gente sempre quando eu tenho entra no SQL do meu ot , sabe aquele onde adita tudo... house, level, etc...ele não abre sempre da um erro, vou pasta alguns dele, o mapa é edited pelo agressor. ERROR WHILE TRYING TO CREATE DATABASE: %S. GIVEN DATABASE NAME IS ALREADY ON THE LIST. Será que alguem sabe o que é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Uma database com o mesmo nome já está criada na lista ao lado <<<<<, delete e crie novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleuh 0 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 Funcionou! I love you õ.o, PODE FECHAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Dúvida sanada, portanto tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados