Diik 4 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Eu sei que elas tão feias mais tava vendo meu pb e achei isso. Sem xingar demais ^^ Diik ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Leigo em sprite here xd qq é pb? @sprites Nao entendi o que é a segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Pratique bastante. Você não pode simplesmente pegar o lápis (do paint) e rabiscar o formato de uma sword. O formato tem que ser feito pixel-pixel/linha-linha. E trabalhe sombreamento (Você pode achar bons tutoriais pelo google, porque no xt tá dificil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 @Bernardo Thanks pelas dicas ^^ @Kude Ampola PB = Photobucket e a de baixo é, era pra ser, uma rod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Capricha , parece que tava com preguiça de faze mais ta legal a ideia quero ver elas mais desenvolvida depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados