JNLPB 1 Postado Janeiro 24, 2010 Share Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Olá! Eu gostaria de pedir um monstro mais ou menos parecido com essa imagem: http://img641.imageshack.us/img641/6783/gollum.png [Desculpem o tamanho exageradamente pequeno da imagem] Tem como fazer? Se tiver eu agradeço desde já,vlw! Editado Janeiro 24, 2010 por JNLPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 A seção mais correta seria Pedidos de Scripts, portanto estarei movendo o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4436905 0 Postado Fevereiro 9, 2010 Share Postado Fevereiro 9, 2010 Eu axo q é um Troll só q branco pela imagem mas como eu nom sei mexer ainda em script axo q se alguem souber é só modificar as cores do troll para branco nom sei se to falando algo errado caso esteja me corrijam por favor Espero ter ajudado^^... nom sei mexer em script caso axe alguma coisa vo postar denovo aki Adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 Olha, você primeiro teria que ter o sprite desse monstro em seu otserver, então você deve procurar uns tutoriais de como botar sprites em ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 para voce faze uma criatura nova voce tem que ter seu cliente se nao a criatura nao funciona entao e so vc modificar algumas coisas No client do seu otsever ai voce prokria a imagen do mostro vira ele para todos os lados e adicione no client altomaticamente vai criar o Mostro do client :] Se nao conseguir procure alguem q mexa com client essas parada pq eu nao sei mexe so estou falando oque meu rl fas pq ele fes un tibia naruto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados