crow12345678 1 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Olá pessoal, eu vou direto ao assunto porque estou com um problema que não consigo reparar. O lance é: Eu tinha um ot "Snows" do forgoten server e talz, lá o mapa (8.5) rodava perfeitamente. O problema surgiu quando eu copiei o mapa para um outro servidor também forgoten só que um pouco mais arpimorado. Nesse novo servidor o piso com nome "dirt" (id 103 se não me engano) simplesmente não funciona. Sempre que alguem pisa sobre ele, imediatamente vai para o andar de baixo. Alguem já teve um problema como esse e sabe como me ajudar? Desde já, agradeço. Crow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Pra que criar mais de um topico com o mesmo assunto? Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crow12345678 1 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 Pra que criar mais de um topico com o mesmo assunto? Reportado. porque não sei a sessão correta u.u" concerteza um dos moderadores vai deletar um dos posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crow12345678 1 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 ninguem responde... aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartmaster 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Pega teu map editor q abre a versão do teu mapa ... e refaz com o Dirt do teu map editor pq deve ser a versão mais atualizada e s for nunca vc reparara o problebla se n cubrir com o Dirt Da versão Atual ...E aki é lugar errado pra postar isso E vc pode me ajudar no meu ot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crow12345678 1 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Share Postado Janeiro 27, 2010 Pega teu map editor q abre a versão do teu mapa ... e refaz com o Dirt do teu map editor pq deve ser a versão mais atualizada e s for nunca vc reparara o problebla se n cubrir com o Dirt Da versão Atual ...E aki é lugar errado pra postar isso E vc pode me ajudar no meu ot ? Que tipo de ajuda vc precisa no seu ot? E a proposito... demorei 2 dias para subistituir todos os dirts do map, pelos novos do map editor. Mesmo assim não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados