Pra que criar mais de um topico com o mesmo assunto?
Reportado.
Reportado.
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Keshan Of Warrior
Reportado.
porque não sei a sessão correta u.u"
concerteza um dos moderadores vai deletar um dos posts.
info
ninguem responde... aff
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Hellzin Paladin

Pega teu map editor q abre a versão do teu mapa ... e refaz com o Dirt do teu map editor pq deve ser a versão mais atualizada e s for nunca vc reparara o problebla se n cubrir com o Dirt Da versão Atual ...E aki é lugar errado pra postar isso
E vc pode me ajudar no meu ot ?
info
Pega teu map editor q abre a versão do teu mapa ... e refaz com o Dirt do teu map editor pq deve ser a versão mais atualizada e s for nunca vc reparara o problebla se n cubrir com o Dirt Da versão Atual ...E aki é lugar errado pra postar isso
E vc pode me ajudar no meu ot ?
Que tipo de ajuda vc precisa no seu ot?
E a proposito... demorei 2 dias para subistituir todos os dirts do map, pelos novos do map editor. Mesmo assim não funcionou.
info
Olá pessoal, eu vou direto ao assunto porque estou com um problema que não consigo reparar.
O lance é:
Eu tinha um ot "Snows" do forgoten server e talz, lá o mapa (8.5) rodava perfeitamente.
O problema surgiu quando eu copiei o mapa para um outro servidor também forgoten só que um pouco mais arpimorado.
Nesse novo servidor o piso com nome "dirt" (id 103 se não me engano) simplesmente não funciona. Sempre que alguem pisa sobre ele, imediatamente vai para o andar de baixo. Alguem já teve um problema como esse e sabe como me ajudar?
Desde já, agradeço.
Crow