rdsrds 6 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Esse é o Meu Segundo Map,Mas ao Contrario do Primeiro Esse Esta Completo e Provavelmente com Alguns Pequenos Bugs. Primeiro Andar: Segundo Andar: ===================================================================================================================== Casa de GoD Scan Do Arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor of hell 0 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Olha, serio mesmo nao fico muito bom, quando eu faço casa para gm eu faço uma Ilha com uma casa com +7 andares para cima. cheio de quartos e na ilha tem igreja DP salão de festas piscina e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 Olha, serio mesmo nao fico muito bom, quando eu faço casa para gm eu faço uma Ilha com uma casa com +7 andares para cima. cheio de quartos e na ilha tem igreja DP salão de festas piscina e etc. xD,Quem Pode,Pode Quem Não Pode,Se Sacode^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 amagod1! leia muitos tutoriais de mapping, ta precisando muito, sei que é seu 2° mapa, mais ja deveria saber (até por que é logico) que não se faz assim como vc fez, redondamente quadrado -,- Tem muito que melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 amagod1! leia muitos tutoriais de mapping, ta precisando muito, sei que é seu 2° mapa, mais ja deveria saber (até por que é logico) que não se faz assim como vc fez, redondamente quadrado -,- Tem muito que melhorar. Obrigado Pelos Conselhos a Todos,Mas Todas as Coisa Casas são Quadradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonarden 0 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 poderia ser mais legal tipo, poderia n ser no gelo, mais sim e uma area de grama, colokar beds (pra os god dormir) fazer casa msm "fazer no map editor" para que os god "se houver mais de hum" colokar seus itams preferidos e pra ke esses monstros? pro god caçar? ' melhora isso kra se pode melhorar tenho certeza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Poisé, não entendi a dos monstros. É pro team do god upa, omg edited plx. Obrigado Pelos Conselhos a Todos,Mas Todas as Coisa Casas são Quadradas Sim, por isso que fico ruim, por que todas as coisas são quadradas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 Poisé, não entendi a dos monstros. É pro team do god upa, omg edited plx. Sim, por isso que fico ruim, por que todas as coisas são quadradas . Os Monstros Servem Como Guardas o Respanw Esta Bem Grande^^ E Estou Aprendendo com Meus Erros,Agora Mesmo Estou Fazendo Outro Map,Baseado Em Tudo Que Aprendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Então cara sei que é somente para você se familiarizar mais com o programa só que tente fazer coisas mais redondas que chamam mais atenção e dão um certo realismo. Outra coisa boa seria você fazer algo que possa ser usado pois casa para gods? Não é uma idéia muito boa já que só eles vão poder ver e isso não acrescenta nada ao OT. Do mesmo jeito obrigado por compartilhar a casa conosco, espero ver mais mapas seu por aqui. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyriloo 2 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 #FEIO, você tem que fazer assim: Menor quadrado, e mais detalhes semelhantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynisterDream 0 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 O Lado de fora da casa ta mto quadrado ...e nao vejo mta nessesidade numa casa pra GODS ._. mais vlw a intençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefsiclker 0 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Cara pense que você esta mesmo fazendo uma casa de god onde a varias coisas ,quase que tudo perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Cara pense que você esta mesmo fazendo uma casa de god onde a varias coisas ,quase que tudo perfeito Tópico revivido, além de reviver vc comentou num tópico que o dono que criou n estra há meses. Reportado. Comente em tópicos mais ativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Você reviveu o tópico zerefsiclker. Isto e apenas um aviso mais na próxima vez e alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefsiclker 0 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) entao apaga esse topico ae mano nao posso mais comentar oque eu vi entao si for assim jah revivi varios topicos , pq rep- poderia so dar um aviso como fez o outro Editado Outubro 25, 2012 por zerefsiclker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados