Olha, serio mesmo nao fico muito bom, quando eu faço casa para gm eu faço uma Ilha com uma casa com +7 andares para cima. cheio de quartos e na ilha tem igreja DP salão de festas piscina e etc.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Casa Para Gods
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nonks Dois

Olha, serio mesmo nao fico muito bom, quando eu faço casa para gm eu faço uma Ilha com uma casa com +7 andares para cima. cheio de quartos e na ilha tem igreja DP salão de festas piscina e etc.
xD,Quem Pode,Pode Quem Não Pode,Se Sacode^^
info
Reputação: +1

amagod1!
leia muitos tutoriais de mapping, ta precisando muito, sei que é seu 2° mapa, mais ja deveria saber (até por que é logico) que não se faz assim como vc fez, redondamente quadrado -,-
Tem muito que melhorar.
amagod1!
leia muitos tutoriais de mapping, ta precisando muito, sei que é seu 2° mapa, mais ja deveria saber (até por que é logico) que não se faz assim como vc fez, redondamente quadrado -,-
Tem muito que melhorar.
Obrigado Pelos Conselhos a Todos,Mas Todas as Coisa Casas são Quadradas
info
Char no Tibia: Skal Sore

poderia ser mais legal tipo, poderia n ser no gelo, mais sim e uma area de grama, colokar beds (pra os god dormir) fazer casa msm "fazer no map editor" para que os god "se houver mais de hum" colokar seus itams preferidos e pra ke esses monstros? pro god caçar?
' melhora isso kra se pode melhorar tenho certeza ! ![]()
info
Reputação: +1

Poisé, não entendi a dos monstros. É pro team do god upa, omg edited plx.
Obrigado Pelos Conselhos a Todos,Mas Todas as Coisa Casas são Quadradas
Sim, por isso que fico ruim, por que todas as coisas são quadradas
.
Poisé, não entendi a dos monstros. É pro team do god upa, omg edited plx.
Sim, por isso que fico ruim, por que todas as coisas são quadradas
.
Os Monstros Servem Como Guardas o Respanw Esta Bem Grande^^
E Estou Aprendendo com Meus Erros,Agora Mesmo Estou Fazendo Outro Map,Baseado Em Tudo Que Aprendi
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Então cara sei que é somente para você se familiarizar mais com o programa só que tente fazer coisas mais redondas que chamam mais atenção e dão um certo realismo. Outra coisa boa seria você fazer algo que possa ser usado pois casa para gods? Não é uma idéia muito boa já que só eles vão poder ver e isso não acrescenta nada ao OT.
Do mesmo jeito obrigado por compartilhar a casa conosco, espero ver mais mapas seu por aqui.
Até mais.
#FEIO, você tem que fazer assim: Menor quadrado, e mais detalhes semelhantes.
info
Char no Tibia: Revoult Out

O Lado de fora da casa ta mto quadrado ...e nao vejo mta nessesidade numa casa pra GODS ._. mais vlw a intençao
info

Cara pense que você esta mesmo fazendo uma casa de god onde a varias coisas ,quase que tudo perfeito
info
Grupo: Visconde
Reputação: +28
Char no Tibia: Lendreo

Cara pense que você esta mesmo fazendo uma casa de god onde a varias coisas ,quase que tudo perfeito
Tópico revivido, além de reviver vc comentou num tópico que o dono que criou n estra há meses. Reportado.
Comente em tópicos mais ativos.
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Você reviveu o tópico zerefsiclker.
Isto e apenas um aviso mais na próxima vez e alerta
info

entao apaga esse topico ae mano nao posso mais comentar oque eu vi entao si for assim jah revivi varios topicos , pq rep- poderia so dar um aviso como fez o outro
Editado Outubro 25 por zerefsiclker

info
Reputação: +6
Esse é o Meu Segundo Map,Mas ao Contrario do Primeiro Esse Esta Completo e Provavelmente com Alguns Pequenos Bugs.
Primeiro Andar:
Segundo Andar:
=====================================================================================================================
Casa de GoD
Scan Do Arquivo