Ir para conteúdo

Casa Para Gods

rdsrds

Posts Recomendados

Esse é o Meu Segundo Map,Mas ao Contrario do Primeiro Esse Esta Completo e Provavelmente com Alguns Pequenos Bugs.

Primeiro Andar:

apartamento1.png

Segundo Andar:

apartamento2.png

=====================================================================================================================

Casa de GoD

Scan Do Arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, serio mesmo nao fico muito bom, quando eu faço casa para gm eu faço uma Ilha com uma casa com +7 andares para cima. cheio de quartos e na ilha tem igreja DP salão de festas piscina e etc.

xD,Quem Pode,Pode Quem Não Pode,Se Sacode^^

Link para o comentário

amagod1!

leia muitos tutoriais de mapping, ta precisando muito, sei que é seu 2° mapa, mais ja deveria saber (até por que é logico) que não se faz assim como vc fez, redondamente quadrado -,-

Tem muito que melhorar.

Link para o comentário

amagod1!

leia muitos tutoriais de mapping, ta precisando muito, sei que é seu 2° mapa, mais ja deveria saber (até por que é logico) que não se faz assim como vc fez, redondamente quadrado -,-

Tem muito que melhorar.

Obrigado Pelos Conselhos a Todos,Mas Todas as Coisa Casas são Quadradas

Link para o comentário

poderia ser mais legal tipo, poderia n ser no gelo, mais sim e uma area de grama, colokar beds (pra os god dormir) fazer casa msm "fazer no map editor" para que os god "se houver mais de hum" colokar seus itams preferidos e pra ke esses monstros? pro god caçar? ¬¬' melhora isso kra se pode melhorar tenho certeza ! :rolleyes:

Link para o comentário

Poisé, não entendi a dos monstros. É pro team do god upa, omg edited plx.

Obrigado Pelos Conselhos a Todos,Mas Todas as Coisa Casas são Quadradas

Sim, por isso que fico ruim, por que todas as coisas são quadradas ¬¬.

Link para o comentário

Poisé, não entendi a dos monstros. É pro team do god upa, omg edited plx.

Sim, por isso que fico ruim, por que todas as coisas são quadradas ¬¬.

Os Monstros Servem Como Guardas o Respanw Esta Bem Grande^^

E Estou Aprendendo com Meus Erros,Agora Mesmo Estou Fazendo Outro Map,Baseado Em Tudo Que Aprendi

Link para o comentário

Então cara sei que é somente para você se familiarizar mais com o programa só que tente fazer coisas mais redondas que chamam mais atenção e dão um certo realismo. Outra coisa boa seria você fazer algo que possa ser usado pois casa para gods? Não é uma idéia muito boa já que só eles vão poder ver e isso não acrescenta nada ao OT.

Do mesmo jeito obrigado por compartilhar a casa conosco, espero ver mais mapas seu por aqui.

Até mais.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...

Cara pense que você esta mesmo fazendo uma casa de god onde a varias coisas ,quase que tudo perfeito

Tópico revivido, além de reviver vc comentou num tópico que o dono que criou n estra há meses. Reportado.

Comente em tópicos mais ativos.

Link para o comentário

entao apaga esse topico ae mano nao posso mais comentar oque eu vi entao si for assim jah revivi varios topicos , pq rep- poderia so dar um aviso como fez o outro

Editado por zerefsiclker
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...