macacomatador 0 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 me ajudem a criar suprema sword por favor =/. nao s4ei se esse é o lugar certo desse topco, se for o lugar errado, aviza, sou novo aki =/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Janeiro 22, 2010 Share Postado Janeiro 22, 2010 Olá amigo. Explique melhor o que você quer, para podermos ajudar-nos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacomatador 0 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Share Postado Janeiro 23, 2010 cara, quero akela sword la, a que tem o modelo da suprema sword, ne meu ot nao veio o iten dessa sword, to doido atraz disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 23, 2010 Share Postado Janeiro 23, 2010 Legal que você explicou né, explica melhor, manda uma ss. @OFF Porque todo tpc que vo comenta o Kude Ampola ta nele ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacomatador 0 Postado Janeiro 24, 2010 Autor Share Postado Janeiro 24, 2010 man o itend tipo <item id="7412" article="a" name="butcher's axe"> <attribute key="weight" value="2000"/> <!-- ? --> <attribute key="defense" value="24"/> <attribute key="attack" value="41"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="extradef" value="-2"/> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 eu posso te ajuda a fazer um suprema sword por weapor e vc nem muda o attack dela vai nos weapor cria uma Lua e poim isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -400, 0, -1300) <-------- aki vc pode ,mudar os Hits dela function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Poim isso n weapor.xml <melee id="o id da sua sword" script="brutal.lua"/> Esse script e feito por Mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacomatador 0 Postado Janeiro 26, 2010 Autor Share Postado Janeiro 26, 2010 vlw, ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Nada Nao s0 estou aki pra ajudar e ser ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 Seção esta errada e pedido entregue, portanto estarei fechando o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados