thornero 0 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Foi aberto no lvlupa o servidor 2 Por enquanto tem rates e mapa igual ao servidor 1 www.lvlupa.com.br Editado Janeiro 21, 2010 por thonero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 eu não via necessidade na abertura, sendo que a média de player on é de 60~80. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thornero 0 Postado Janeiro 21, 2010 Autor Share Postado Janeiro 21, 2010 eu não via necessidade na abertura, sendo que a média de player on é de 60~80. a media é de 100 online e abrir um novo servidor e dar espaço a outras players para jogar, sem falar que abrir um novo servidor não tem custos devido a ter espaço ocioso na maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 21, 2010 Share Postado Janeiro 21, 2010 bem raro qndo vejo 100 player online nesse servidor, mas isso também não vem ao caso, com dois anos de servidor acho que o minimo seria 300-400 players. mas o seu grande problema é o mapa. você não é mapper e também não contrata nenhum mapper, com um mapa desses que você usa, realmente não tem como lotar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados