chavephilips 0 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 (editado) Boa Tarde! Eu queria criar um novo outfit para o meu server e achei um tutorial usando o dateditor, até aí tudo ok. Quando eu entro no server ele nao vem com os addons e eu mudei la no outfits.xml addons="1", mas mesmo assim nao aparece no ot. Quem puder me ajudar agradeço ;D Editado Janeiro 19, 2010 por chavephilips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) voce ta usando o client modificado + o servidor com o addon novo liberado? e + voce e Spriter? @axo que essa e a area errada Reportado. + me responde ai... + como a duvida envolve a modificaçao de servidor e client nao seria + adequado a area do Open Tibia? Editado Janeiro 19, 2010 por FLuzX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Pra falar a verdade não temos uma seção adequada em design para tal questionamento, portanto aqui seria a seção mais correta. Abraços, Mesmo assim agradeço o report ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chavephilips 0 Postado Janeiro 19, 2010 Autor Share Postado Janeiro 19, 2010 Eu não modifiquei o client, só criei um outfit com addon no dateditor e quando ponho ele no ot para funcionar, a opção addon 1 não está liberada. Não sou um spriter mto bom, mas tento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados