RO

Sistema De Reputação

Por Rotciv, 17 de jan. de 2010 em Noticias

25
4k
RotcivR
17 de janeiro de 2010 às 13:59

Devido ao mal uso de alguns baderneiros, o sistema de reputação foi resetado (todos voltaram para 0) e só quem poderá dar reputação será a equipe.

Reputação mais será dado como benefício para aqueles que estejam ajudando a comunidade, e Reputação negativa será utilizada como uma nova forma de 'alerta'.

O antigo sistema de alerta só será utilizado para casos de suspensões.

Obrigado a todos pela compreensão!

BernardoB
17 de janeiro de 2010 às 14:02

Ridículo. Vocês acabaram com o verdadeiro sentido da reputação e do mod que ocorre em todos os outros fóruns

ESTRELINHA-NHA

AlissowA
17 de janeiro de 2010 às 14:11

É a consequencia do que aconteceu antes...

Brincando com o sisteminha.

De qualquer forma, é melhor assim.

FronickF
17 de janeiro de 2010 às 14:14

vc falou que somente a equipe,usar o sistema de reputação,mais aqui,eu ainda posso votar

u n d e rU
17 de janeiro de 2010 às 14:14

A liberdade é dada, vocês fazem o mau uso dela. A liberdade é retirada, e vocês reclamam.

Melhor assim, excelente iniciativa Rotciv!

BernardoB
17 de janeiro de 2010 às 14:18

Ah sim, assim como o Rank Herói e o pobre bonequinho que indicava nosso status.

Fizemos mau uso de todos eles

u n d e rU
17 de janeiro de 2010 às 14:21

Neste caso, sinto um gosto de revolta de você contra o Rotciv. Entretanto, ambas modificações não se relacionam!

noobinhuN
17 de janeiro de 2010 às 14:27

fica minha dúvida ai, programadores sarados ganharão rep sempre que quiserem, certo?!

aee val, estamos salvos.

PedrinhuHenriqueP
17 de janeiro de 2010 às 14:47

Eu acho que o cara que tiver ajudando o Xtibia teria que ter reputação.

Acho que ainda estão fazendo errado, mais também os membros não ajudam.

Tem gente dando reputação por 'nada', principalmente no Barzinho, nada contra.

Espero que arrumem isso.

DoidinD
17 de janeiro de 2010 às 14:48

Uma ótima iniciativa, agora sim nos podemos ver quem está realmente ajudando o forum :)

JvchequerJ
17 de janeiro de 2010 às 14:52

Só espero que alguns da equipe usem a reputação de forma sensata e não por ficar de mimimi "sou inimigo de X ou Y e vou negativar ele para aumentar meu e-penis".

De qualquer forma, veremos se agora a coisa anda.

Ou não.

Henrique MouraH
17 de janeiro de 2010 às 14:56

É look, acabaram com tua diversão.

u n d e rU
17 de janeiro de 2010 às 14:57

A idéia é a utilização de forma correta. Vamos trabalhar para positivar pessoas que realmente ajudam nossa comunidade.

Editado Janeiro 17 por Alessandro

JvchequerJ
17 de janeiro de 2010 às 14:59

A idéia é a utilização de forma correta. Vamos trabalhar para positivar pessoas que realmente ajudam nossa comunidade.

É esperado que não falte com o controle dessa ideia e que, todas sessões sejam avaliadas frequentemente para que todos que mereçam de fato receba as positivações, caso contrário, será um sistema falho e injusto baseado em opiniões meramente desbalanceadas e tendenciosas.

u n d e rU
17 de janeiro de 2010 às 15:04

Nada impede de um usuário dizer, "veja este tópico e avalie se merece uma positivação". Concorda?