Lorofous 0 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Bom, meu PC voltou e começei Mirrory. Eis os primeiro quadros da fake até a parte onde não vai mudar a história. Vai sair por volta de Fevereiro/Março. .. Lorofous .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 achei os cenarios meios vazios, btw hand of the god é foda e o sprite improvisado da bicicleta ficou ruim e dá para ver linhas pretas como grid no quadro ampliado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurix 0 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 hahah q bacana hand of god, nunca escutei.. deve ser sinistra ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 16, 2010 Share Postado Janeiro 16, 2010 Opa muito legal cara, nenhum erro a não ser o que o Look disse que na verdade nem percebi. Good Job. Estarei ao aguardo das próximas. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Janeiro 18, 2010 Share Postado Janeiro 18, 2010 Fico estranha mesmo a sprite de bike, mas a história em si ficou boa ^^ Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Como o look, achei os cenários um pouco pobres, e ainda estou bem grilado com os gráficos do tibia. Acho que alguns sprites (bicicleta, área restrita do corpo e etc) poderiam ser melhores com um pouco de esforço a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados