Doidin 275 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Não consigo mudar minha imagem, sempre da erro já tentei varias imagens... E eu sempre boto as imagens certinhas dentro das requisições: As fotos não devem ser maiores do que 100 kB.As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Sempre aparece isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Esses não são os unicos padrões, isso também dá com algumas fotos minhas, mas outras vão normalmente. Tenta salvar a foto em outro formato (algum que fique com até o tamanho máximo) Tenta ver também se as imagens estão realmente no padrão, as vezes 1 numero fode tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 15, 2010 Autor Share Postado Janeiro 15, 2010 Cara eu já tentei colocar tudo quanto é extenção, JPG, GIF, BMP, e o caralho a 4.. Também tentei por outras fotos =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados