Dark Kninght 1 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Algumas pessoas reclamaram que não podem receber a reputação, olhei as contas e reparei algo em comum todas as pessoas que tinham o antigo botão de spoil, não podem receber a reputação, alem do mais, a barra que fica abaixo do post, contendo os botões reportar, entre outros, se juntou a assinatura, ela fica alinhada somente com o conteudo do post exemplos: Acima um usuário com o bug, e abaixo um sem o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 É quem tem spoil antigo na assinatura não tem os botões da reputação, espero que eles arrumem esse bug dos Spoliers... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 14, 2010 Autor Share Postado Janeiro 14, 2010 obrigado por repetir o que eu falei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 (editado) A img é minha? ;-; Igualzinho aeruohoaeurh Vou tirar meu spoiler entao, n preciso dele rerere Deu certo vlw +Reputação pra vc DK OUHRAOUHROUHARHU Editado Janeiro 14, 2010 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados