leoloko12 108 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Bom... Primeiramente Obrigado... Eu tinha um ot 8.50 sql e funcionava tudo certinho e tinha site. Ai resetei o ot e agora tem esse problema de quando o player morre com promotion ele volta pro level 1 Me ajudem a resolver Obrigado LeozeraRox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 uma dica, enquanto vc nao resolve, retire o npc que vende promotion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko12 108 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 Mais o meu server é dedicado e não posso deixar sem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBz 6 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 To com mesmo problema em um 8.6 tfs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreak 26 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 leo posta o vocations.xml ae , fazendo favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Acredito que o erro esteja nas Functions do server, poste o Vocations.XML e o Functions. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Att. Saymon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados