darkbacon 1 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Nossa cara gostei muito nem sei o que falar para melhorar. Só acho que a cor azul que você usou um pouco ali embaixo < e na ponta de baixo do lado \/> não gostei muito, pois quanto mais cores mais poluído vai ficar. E também a foto no quadrado a mulher no de baixo >\/ ficou muito escuro comparado com as outras 2 então poderia ter clareado ela um pouco. Só isso mesmo em geral a sign ficou ótima. Oba os Designers estão voltando Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 achei que ficou simples, muito sem efeitos, apenas displace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Hum... um sing bem clear mesmo, so acho que esses quadros que vc fez com a Askura tu pecou pacas, era melhor nem ter posto, isso ai é bom para Walls fico até legal e não desfocado tb. A tipo bem acho que um clipping Mask ajudava ou um out florw ajudava (nunca lembro os nomes kkkkk) A sign por completa fico clara, mas não forte, mas como o Kaoni disse ali em baxio não fico legal, escuro não pego bem ai. Bem tente denovo acho que o proximo sai legal ^^ Só não pare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados