Ir para conteúdo

Uma Sword E Um Shield


Fillins

Posts Recomendados

Bom como vc soh avaliam espadas , shields essas coisas,

entao eu fiz esses dois itens rapidinho soh pra vcs avaliarem.

 

-- Warrior sword --

 

49906739.png

 

 

-- Warrior Shield --

 

91291173.png

 

 

espero q gostem , e como eu jah disse todas sprites q eu faço sempre sai como desenho..

 

 

comentem e avaliem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso dizer uma coisa tente usar mais cores. Não houve sombreamento algum quase. Você tem que preparar as suas cores melhor antes de spritear. Decide as cores de cada parte prepara uns 8 - 15 tons de cores e começa a pintar que fica legal agora usar 2 ou 3 cores para fazer algo dourado não fica legal. Por enquanto é isso quanto mais cores melhor.

O formato da primeira sprite esta bom então recomendo que faça uma V2 da mesma o mesmo vai para o shield.

Até mais, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUaHuaHUaua,não é que só avaliamos espadas e etc, só queria ver outro trabalho para poder avaliar melhor.

 

na espada vc precisa melhorar a textura de outro adicionando um pouco de laranja e marron

 

e no metal adiciona alguns tons mais claros e algumas partes, e se no final do cabo for um crystal precisa de cores mais marcantes e mais fortes

 

o shield eu gostei do desenho ,mas faltou um sombreamento

para tirar esse jeito de desenho é só usar mais cores e com bastante contraste como bastante claro e bastante escuro e só um pouco de cores medias, isso vai deixar o metal com um jeito mais brilhante.

 

é só começar a usar mais claro e escuro e deixar um pouco de lado os tons medianos.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sombreamento, A.A...

Pixels escuros encontrando claros dão um efeito de relevo espetacular, vá mechendo no paint pintando com tons diferentes até achar que esta legal, escuros na borda, claros em seguida etc

Escuros Claros Tom-predominante (médio)

Escuros Claros Escuros Tom-predominante(médio) Claros Escuros

 

E por aíi vai

Lembrando que não é só 1 tom de escuro ou 1 tom de claro e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...