danirado 0 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Ola, gostaria de pedir a magia "utevo rex" igual ao do server pbOT para thyrania 8.5... Alem disso, se possivel gostaria de saber se é possivel fazer uma crystal arrow que drena a life, parecida com a do server pbOT tambem... Grato desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 Só uma dúvida para eu tentar fazer, como seria essa magia do utevo rex? nunca joguei pbot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danirado 0 Postado Janeiro 12, 2010 Autor Share Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Bem, a magia no server pbot eh assim: somente paladins podem usar. Ela, quando vc ainda eh lvl baixo, faz um baby wolf, o lvl um pouco mais alto um wolf um pouco mais alto um high wolf e na terceira vocation um wolf boladao. Mas nao eh um wolf normal, tipo ele tem mais vida e talz... Se vc conseguisse so essa magia q tipo, sumonasse bixo dependendo do lvl, eu ja estaria muito agradecido. A respeito da arrow... eh possivel isso o q eu pedi? Se nao entendir me avise, que eu tentarei explicar melhor... Grato desde ja! -----------EDIT--------------- Se for possivel conseguir uma magia para por exemplo, lvl 20 que ate o lvl 30 sumone diabolix imp, do 30 ate o 70 demon, do 70 ate o 150 osrahabaal, por exemplo, pra mim ta ok! Editado Janeiro 13, 2010 por danirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados