Ir para conteúdo

[Arquivado]Antes De Criar Um Server

brenomadlan

Posts Recomendados

Gente sou novo aqui e me desculpe se estou postando no lugar errado, movam se eu errei.

Esse post é só meu , exclusivo meu e não copiei de ninguem então lá vai...

Foi criado o Pokemon online uma inovação dos OT's.

Mas uma coisa. Será que ele é proibido, dizem que OT's naum são proibidos. Mas o pokemon online não chega nem a ser mais um OT, ele é tão interessante quanto o global.

Será que isso é proibido ? É um OT serv mas com um nome de um jogo já existente.E que estourou.

Agora eu falei sobre o pokemon online por que vou chegar em outro assunto.

O que eu quero dizer é que por ser um server novo e diferente várias pessoas entraram.

Agora vamos ao que eu quero dizer. Esses servers de hoje tão muito ruins gente.

Falta personalidade, falta criatividade. Olha os OT's 8.4: 2% dos mapas são editados pela propria pessoa, 18% são globais, 20% outros e 60% slayer. Pow gente o pessoal não tem mais criatividade e copia o mapa dos outros gente.

Em vez de pensarem assim... Vou criar um OT, quem vai editar o mapa ? Eles pensam assim: Vou baixar mapa slayer.

Isso já está ridiculo, falta muita criatividade.Se tivessem mapas diferentes a versão 8.4 seria digina de um premio, mas como ninguem tem criatividade, sempre pegam mapas dos outros.

OLha a versão 7.4 cheia de inovações, hoje são poucos os servidores dessa versã, mas são diferentes.

Ninguem em 7.4 copia mapa de outros isso que tou querendo dizer.

Gente sejam mais criativos e criem seus proprios mapas, montem uma equipe competente antes de criar o OT que com certeza vai ter sucesso.

Como eu disse estou começando nessa parada de forum agora e não sei nem se tou postando certo, por favor movam.

Creditos:

Freaks (Eu)

Flws gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokemon online é apenas um Fan Game de pokemon. Que usou um client MUITO VELHO de Tibia, para inovar uma nova geração de game Pokemon.

Não vejo problema nenhum em querer criar um jogo parecido com tibia, mas relacionado a outro game.

E acho que não é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...