Ir para conteúdo

Sprites Antigos Ou Sem Utilidade


looktovask

Posts Recomendados

Você esqueceu de terminar a frase ¬¬

 

Sprites Antigos Ou Sem Utilidade, que me enlouquecem! Yeahh!

Cara nem sei o que falar acho seus sprites ótimos só não gosto da parte quando vejo que não é um gift para mim ;).

Continue assim fera você tem um grande futuro pela frente.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O axe ta uma droga apesar de estar melhor no sombreamento que todos os sprites, se você for incriativo e não souber sombrear, tanto formato como sombreamento vão fazer com que o sprite não fique bom.

Você poderia ter feito mais contraste para não parecer borracha.

 

No bow o AA está errado.

 

O outfit que está andando ficou bem estiloso, mas ruim no sombreamento.

 

O parado achei feio.

 

A madeira precisaria de menos luminosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se fossemos parar pra criticar os sprites dele ele desistiria até de comentar :/

 

@Tópico e Sprites do Look

O formato do axe e a bolinha no meio me agradaram. Melhor que aquelas bostas que o povo da cip faz, de um jeito ou de outro

 

O piso eu gostei muito, adoro estas coisas que a gente precisa dar um zoom de 10x pra entender realmente como foi feito e qual é o efeito da luz

 

Os outfits ficaram embaçados de mais pra comentar (Detalhes pequenos de mais ficam ruins para ver aqui), meu monitor está uma droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se fossemos parar pra criticar os sprites dele ele desistiria até de comentar :/

 

Se fosse os seus nem precisamos imaginar, sumiria do xtibia, mas já que disse isso que tal você fazer melhor:

9vcrhh.png

 

Sobre os da cip, tem muitos sprites ruins, mas também existem os bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estava viajando a net era discada então não pude me divertir.

 

E eu disse para você fazer melhor, se não pode, então não fale nada.

 

 

E você? Já tem mentalidade suficiente para entender o que as pessoas dizem?

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você? Já tem mentalidade suficiente para entender o que as pessoas dizem?

 

Se mata cara. Não faço melhor não, até porque isso seria retardatice, o look por exemplo, faz isto porque gosta e faz bem e rápido. Se você não entende a diferença entre competir e criticar (Nossa, é muito igual) nem venha falar algo, muito menos enquanto você ainda é uma criança tanto mentalmente e até mesmo na própria idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mata cara. Não faço melhor não, até porque isso seria retardatice, o look por exemplo, faz isto porque gosta e faz bem e rápido. Se você não entende a diferença entre competir e criticar (Nossa, é muito igual) nem venha falar algo, muito menos enquanto você ainda é uma criança tanto mentalmente e até mesmo na própria idade.

 

Sobre falar algo, posso sim, motivos? leia abaixo:

Mentalidade... tenho capacidade para entender o que os outros dizem ao contrário de você.

(Pelo jeito não entendeu o que eu disse)

 

até porque isso seria retardatice.

Por isso mesmo que você tem que fazer, agora vai falar que não é?

 

Sobre criticar e competir:

Sobre fazer melhor, faça mesmo, ninguem mandou falar que se criticasse eu desistia de comentar.

Se criticassem os seus provavelmente você iria sumir do xtibia.

 

Agora é moda pessoas que não sabem nada virem criticar e ainda por cima acharem que sabem algo? Quem deveria se matar é quem faz isso.

 

faz isto porque gosta e faz bem e rápido

Ele está enferrujado, além do sombreamento asvezes sair uma bosta o formato é incriativo(sem ofenças look).

Agora vai me dizer que ele faz ótimo? É melhor demorar e fazer um trabalho bom do que fazer com pressa e sair ruim.

 

"A pressa é inimiga da perfeição"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De trás pra frente:

Ele é muito melhor que você

Pode criticar os meus a vontade, entenderei e estarei pouco ligando, os gráficos de Tibia são todos umas bostas mesmo

Você não entendeu uma simples expressão

Não, você não tem mentalidade pra prr nenhuma, nem escolher algo decente pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre falar algo, posso sim, motivos? leia abaixo:

Mentalidade... tenho capacidade para entender o que os outros dizem ao contrário de você.

(Pelo jeito não entendeu o que eu disse)

 

ahh mels dels diz que eu não li isso ._.

 

vou tirar todo ensinamento que eu te di gogeta e vc vai voltar a ser apenas uma criança viciada em dbz, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...