Reji 0 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 (editado) aaa bem vi o tutorial das bordas la que o kaonic (certei?) deixo, tive que aumetar o volume no maximo, pq nossa ou ele fala para "dentro" ou ou som não gravo direito kkkkkk. Mas enfim fiz a borda e tudo, e... Puts, custei fazer os trem dentro dela, ne mcom clipping mask tava dando muito certo ai fiz sei la o que, que acabou dano, mas mesmo assim não fico legal, pelo menos a tipo deu pra zuar XD. Usei sharpen na borda ai em baixo onde tem algo parecido com uma faquinha me chamas XD na cor vermelha (Fail). A borda eu fiz, mas nossa quando acabei apague itnato coisa q mexi em tanta coisa que O_O nem sei o que masi fiz nela T_T. Dei um glassion blur para melhorar a quali e baixei a opacidade, dps dei um motion para por e mcima uma certo brilho (Fail tb pq fico claro d+) e ... pq to falando isso tudo ?? kkkkkkkkk Bem foi algo bem simples o que fiz dentro, nem gostie muito não pq odeio ficar usando mais que duas render xD. Não sem contar a sobra dos lados da tipo que fico kkkkkkk FAIL Editado Janeiro 10, 2010 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 É cara o som esta realmente baixo esqueci de citar isso no tutorial mais no dia ele já tinha preparado tudo e o microfone dele estava estragado. @Topic Enfim existem técnicas para fazer a sign já com a borda pronta e é bom você ir praticando para ir melhorando e descobrindo essas "Técnicas". Para primeira ficou razoável não esta algo tão ruim. Obrigado por citar meu nome no tópico =). Até mais, continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 Poderia trabalhar um pouco mais o bg, adicionar mais efeitos e melhorar a qualidade da assinatura. Além disso, acho que a tipografia usada não ficou muito bom para o trabalho em questão. Mas eu curto demais assinaturas modeladas, parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados