chronoxs 0 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 Bom vou ser direto. Quero duas spells. 1ª Uma que ataque o monstro com target (igual exori vis) só que faça area que nem uma de explosion na hora que atingir o monstro. 2ª É buff se alguém passar um buff, tipo pra aumentar a vida, e que depois de tal de tempo ela acaba (como se fosse um utamo vita só que buff) e também de aumentar skills. Grato ~ Brow Espero que alguém possa me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 (editado) 1° Pedido, "Feito" Começando, abra a pasta do seu ot/data/spells/scripts/attack, copie qualquer arquivo lua, lá, renomeie para explosion strike, abra-o em bloco de notas, apague tudo que tem dentro e coloque isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0) local arr = { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Agora abra a pasta do seu ot/data/spells, depois abra spells.xml em bloco de notas e coloque isso: <instant name="Explosion Strike" words="exori explosion" lvl="50" mana="100" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/explosion strike.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Slayer Sorcerer" /> <vocation name="Slayer Druid" /> </instant> Tirei Até ScreenShot: PS: O Hit ta alto por causa do meu ml editado, . PS: Ali tava dizendo You Advance in Distance... pois eu tava atacando de star. Se você não conseguir Visualizar a imagem, entre nesse link: http://img686.imageshack.us/img686/6695/xtibiatutorial.png Gostou Da minha Spell? Clique nesse botão ao lado direito desse meu post com um + e fundo verde, e adicione minha FanBar! (ou não ) Editado Janeiro 10, 2010 por SirAvatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoxs 0 Postado Janeiro 11, 2010 Autor Share Postado Janeiro 11, 2010 Ah valeu era assim, era só criar como uma explosion e depois colocar target no spells.xml eu tinha visto isso esses dias só que fiquei sem tempo pra mecher que acabei deixando, mas valeu ai por ter me ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados