okamura 0 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Boa noite pessoal ! O meu problema é que o servidor parece ter 2 mundos. Eu criei uma conta, joguei normal aqui no server e os Depots tavam com o tile normal e eu joguei uns itens para o proximo char. Sem desligar o servidor, criei outro char ai server apareceu com tiles diferetes(bugados pelo visto, aqueles que não subir em cima) nos Depots eu fui pegar.. cadê os itens? Sumiram simplesmente, loguei no GM e fui atras do itens e eles estavam lá, mas meu char novo não.. dei /goto e apareci no mesmo mapa, mas com alguns tiles diferentes e os itens sumidos... Alguem sabe por que acontece isso? (bug nos tiles do dp) (sem os tiles bugados no dp) Outro coisa que reparei foi quando eu loguei em 1 char,a casa de 1 char meu que os itens tinham desaparecido, loguei em outro char os itens reapareseram. Aproveitando o posto meu maper editor também apresenta alguns erros como esse: E só aparece 1 pequena parte do mapa... Outro problema foi o com o account manager, ao tentar criar um char novo numa conta existente o account manager diz que a senha ou a account esta errada. Se alguem souber resolver algum desses problema eu agradecaria ! -Okamura~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Living 0 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Já fiz downloads que se você criar itens com o GOD e colocar no chão outros players nao conseguem ver. Vai que é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Pode ser que.. Com a atualização do 8.53 a 8.54 várias cosias mudaram por exemplo, antes noix usava-mos os tiles do próprio pizo do depot que é esse que você está usando, mais agora com a atualização todos os tiles de depot devem ser o 'glowing switch' Id: 11059, pois na versão 8.54 as pessoas podem passar por dentro das outras em mundos non-pvp e com esse tile no depot eles não vão roubar items passando por dentro dos outros.. O id que você esta usando deve esta servindo para outra coisa, e logo dps de um tempo ele se alto destroi e cria outro que é esta imagen que você chama de bug.. Obs: """Pode ser que..""" não tenho certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados