Já fiz downloads que se você criar itens com o GOD e colocar no chão outros players nao conseguem ver.
Vai que é isso...
Por okamura, 07 de jan. de 2010 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Aleex Beldor

Já fiz downloads que se você criar itens com o GOD e colocar no chão outros players nao conseguem ver.
Vai que é isso...
Pode ser que..
Com a atualização do 8.53 a 8.54 várias cosias mudaram por exemplo, antes noix usava-mos os tiles
do próprio pizo do depot que é esse que você está usando, mais agora com a atualização todos os
tiles de depot devem ser o 'glowing switch' Id: 11059, pois na versão 8.54 as pessoas podem passar
por dentro das outras em mundos non-pvp e com esse tile no depot eles não vão roubar items passando
por dentro dos outros..
O id que você esta usando deve esta servindo para outra coisa, e logo dps de um tempo ele se alto destroi
e cria outro que é esta imagen que você chama de bug..
Obs: """Pode ser que..""" não tenho certeza.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Boa noite pessoal !
O meu problema é que o servidor parece ter 2 mundos.
Eu criei uma conta, joguei normal aqui no server e os Depots tavam com o tile normal e eu joguei uns itens para o proximo char.
Sem desligar o servidor, criei outro char ai server apareceu com tiles diferetes(bugados pelo visto, aqueles que não subir em cima) nos Depots eu fui pegar.. cadê os itens?
Sumiram simplesmente, loguei no GM e fui atras do itens e eles estavam lá, mas meu char novo não.. dei /goto e apareci no mesmo mapa, mas com alguns tiles diferentes e os itens sumidos...
Alguem sabe por que acontece isso?
(bug nos tiles do dp)
(sem os tiles bugados no dp)
Outro coisa que reparei foi quando eu loguei em 1 char,a casa de 1 char meu que os itens tinham desaparecido, loguei em outro char os itens reapareseram.
Aproveitando o posto meu maper editor também apresenta alguns erros como esse:
E só aparece 1 pequena parte do mapa...
Outro problema foi o com o account manager, ao tentar criar um char novo numa conta existente o account manager diz que a senha ou a account esta errada.
Se alguem souber resolver algum desses problema eu agradecaria !
-Okamura~