Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Server Parece Ter 2 Mundos.


okamura

Posts Recomendados

Boa noite pessoal !

 

O meu problema é que o servidor parece ter 2 mundos.

 

Eu criei uma conta, joguei normal aqui no server e os Depots tavam com o tile normal e eu joguei uns itens para o proximo char.

Sem desligar o servidor, criei outro char ai server apareceu com tiles diferetes(bugados pelo visto, aqueles que não subir em cima) nos Depots eu fui pegar.. cadê os itens?

 

Sumiram simplesmente, loguei no GM e fui atras do itens e eles estavam lá, mas meu char novo não.. dei /goto e apareci no mesmo mapa, mas com alguns tiles diferentes e os itens sumidos...

 

Alguem sabe por que acontece isso?

 

(bug nos tiles do dp)

post-19105-126283442189_thumb.jpg

 

(sem os tiles bugados no dp)

post-19105-126283469196_thumb.jpg

 

Outro coisa que reparei foi quando eu loguei em 1 char,a casa de 1 char meu que os itens tinham desaparecido, loguei em outro char os itens reapareseram.

 

 

Aproveitando o posto meu maper editor também apresenta alguns erros como esse:

post-19105-126283487296_thumb.jpg

 

E só aparece 1 pequena parte do mapa...

 

Outro problema foi o com o account manager, ao tentar criar um char novo numa conta existente o account manager diz que a senha ou a account esta errada.

 

Se alguem souber resolver algum desses problema eu agradecaria !

 

 

 

-Okamura~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pode ser que..

 

Com a atualização do 8.53 a 8.54 várias cosias mudaram por exemplo, antes noix usava-mos os tiles

do próprio pizo do depot que é esse que você está usando, mais agora com a atualização todos os

tiles de depot devem ser o 'glowing switch' Id: 11059, pois na versão 8.54 as pessoas podem passar

por dentro das outras em mundos non-pvp e com esse tile no depot eles não vão roubar items passando

por dentro dos outros..

 

O id que você esta usando deve esta servindo para outra coisa, e logo dps de um tempo ele se alto destroi

e cria outro que é esta imagen que você chama de bug..

 

 

Obs: """Pode ser que..""" não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...