darkbacon 1 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Eai galera! Hoje tava sem nada pra fazer e o Kaonic falando de PHOTOSHOP ai fui fazer uma borda modelada mais queria fazer algo diferente ai pensei vo fazer uma com c4d e deu nisso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Opa hehe eu sempre estou falando de Photoshop. Então esse stroke na borda ficou esquisito. O formato ficou esquisito e a sombra não era algo necessário. E sempre bom ir construindo parte por parte do formato da borda para ficar detalhada e não fazer um formato só que nem você fez, pois fazendo parte com parte da para bolar algo muito melhor. Quase esquecendo você fez o tamanho do arquivo muito pequeno ou a borda muito grande pois quando salvou a sombra ali embaixo \/ esta sendo cortada e isso não pode acontecer nunca. Continue praticando amigo que algum dia você vai fazer uma borda que nem a do .Binho que é uma das melhores que já vi. Recomendo que leia o tuto que trouxe dele de como fazer bordas modeladas que pode ser encontrado aqui mesmo no Xtibia. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 11, 2010 Share Postado Janeiro 11, 2010 A idéia ficou legal cara, mas tenta eliminar o máximo o serrilhado! Tenta aplicar ela em algum trabalho seu, acredito que o resultado será bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados