sistem10 0 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Galera estou usando o ot do allisow 8.54 e quando os players se dirigem a anihilator em suas posiçoes nos devidos sqm's e puxao a alavanca ela num teporta eles pra quest...eles nunca fizerao a quest e sao lv 100+... oque pode ser isso? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Acho que isso não é problema do mapa então a duvida foi postada na seção errada, pode deixar que vou reportar o tópico e o mesmo vai ser movido, então não tem porque criar outro. Você já tentou baixar o ultimo update do OT do Alissow? Até mais, espero ter ajudado e tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Tópico movido para Dúvidas sobre Scripts. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 deleta a pasta de talkaction huhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sistem10 0 Postado Dezembro 30, 2009 Autor Share Postado Dezembro 30, 2009 Sim estou usando a ultima versao dele...:S a magic wall ta bugada tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 1- Concertando Annihilator, vá até a pasta do seu Otserv > data > actions > scripts > quests, abra annihilator como bloco de notas, apague tudo e substitua por isso: local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 100, storage = 30015 } local playerPosition = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13} } local newPosition = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, pos in ipairs(playerPosition) do local pid = getTopCreature(pos).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end players[i] = pid end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, newPosition[i], false) doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end 2- Concertando Magic Wall, vá na pasta do seu Otserv > data > spells > scripts > support, abra magic wall rune como bloco de notas e apague tudo e substitua por isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3- Depois salve, e abra seu Otserv e estará sem os bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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