Ir para conteúdo

Alavanca Da Anihi Nao Funciona Oo


sistem10

Posts Recomendados

Galera estou usando o ot do allisow 8.54 e quando os players se dirigem a anihilator em suas posiçoes nos devidos sqm's e puxao a alavanca ela num teporta eles pra quest...eles nunca fizerao a quest e sao lv 100+...

 

oque pode ser isso?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não é problema do mapa então a duvida foi postada na seção errada, pode deixar que vou reportar o tópico e o mesmo vai ser movido, então não tem porque criar outro.

Você já tentou baixar o ultimo update do OT do Alissow?

 

Até mais, espero ter ajudado e tópico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Concertando Annihilator, vá até a pasta do seu Otserv > data > actions > scripts > quests, abra annihilator como bloco de notas, apague tudo e substitua por isso:

 

local config = {
    daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)
    level = 100,
    storage = 30015
}

local playerPosition =
{
    {x = 247, y = 659, z = 13},
    {x = 247, y = 660, z = 13},
    {x = 247, y = 661, z = 13},
    {x = 247, y = 662, z = 13}
}

local newPosition =
{
    {x = 189, y = 650, z = 13},
    {x = 189, y = 651, z = 13},
    {x = 189, y = 652, z = 13},
    {x = 189, y = 653, z = 13}
}

config.daily = getBooleanFromString(config.daily)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.itemid == 1946) then
        if(config.daily) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        else
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end

        return true
    end

    if(item.itemid ~= 1945) then
        return true
    end

    local players = {}
    for _, pos in ipairs(playerPosition) do
        local pid = getTopCreature(pos).uid
        if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            return true
        end

        players[i] = pid
    end

    for i, pid in ipairs(players) do
        doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, newPosition[i], false)
        doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
    end

    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
    return true
end

 

2- Concertando Magic Wall, vá na pasta do seu Otserv > data > spells > scripts > support, abra magic wall rune como bloco de notas e apague tudo e substitua por isso:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

3- Depois salve, e abra seu Otserv e estará sem os bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...