illusions 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Fala pessoal, Bom, sou novo aqui na comunidade e estou fazendo uma pesquisa para um novo OT que pretendo criar. Participei da criação de alguns ot's famosinhos como o UniversalX e o Zartha, estamos iniciando mais uma tentativa de montar um OT interessante, baseado no RPG, em quests iradas, eventos, vídeos com músicas medievais e muitas outras coisas. A grande pergunta é: "Alguém aqui já usou o DAOpay?" É um serviço de pagamento via celular onde o seu cliente (jogador do OT) pagará tudo na conta de telefone dele, estou pesquisando modelos de negócio para se manter um projeto sem ter que recorrer à famosa premmium account que muitos gostam e outros criticam. Alguém conhece o DAOPay? (www.daopay.com) Alguém já usou? Conhece alguém que já usou? Abraços Editado Dezembro 29, 2009 por illusions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Odeio daopay, odeio porque eu amo ela, a idéia de pagar com o telefone é excitante, sem usar o dinheiro, temos a sensação que é de graça, mas não é confiável, ja ocorreu pakas de vezes que eu tive que esperar até 45 minutos pra confirmar um pagamento, e adivinha? pagando 4 reais por minuto a mais, alem do pagamento normal, e recentemente eu fui fazer uma compra por ela, 25 minutos de confirmação, e faltando pouco mais de 2 minutos a ligação cai (só pode ter sido culpa da daopay, meu telefone estava normal) e eu perdi o dinheiro da compra, paguei os minutos a mais de confirmação, e não recebi o produto, legal não acha? motivo do edit: coloquei 250 ao invés de 25 ;x Editado Dezembro 30, 2009 por Paulistasks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu ainda prefiro o método, compra na hora, e no momento exacto, esses á distância sempre deixam a desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
illusions 0 Postado Dezembro 31, 2009 Autor Share Postado Dezembro 31, 2009 Na verdade não é a distância né, ele é na hora ... aliás esse é o grande benefício dele. To pensando em testar isso em um OT como um novo modelo de negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados